quarta-feira, 28 de junho de 2017

Combinações para arrasar no inverno



Fala Galera! Tudo bem seus lindos!!!!

Como todos sabem o inverno chegou e eu selecionei alguns looks, algumas combinações aqui da internet mesmo, pra você que quer passar essa estação maravilhosa no estilo.

E vamos combinar uma cosinha?! não esquece de montar seu look e mandar lá no instagram ou me marcar @kaahh.dias na sua foto pra eu curtir e comentar ok?! 


Esse look é um dos que eu mais gosto além de quentinho é muito confortável e você pode usar com tênis, e eu amo.



Esse é um dos looks mais básicos e mais tradicionais que também além de te deixar linda vai te deixar super confortável.


Esse look é sensacional uma pegada meio geek que eu também particularmente amo, afinal foi eu que selecionei os looks então morro de amores por todos.


Esse look eu acho maravilhoso e se eu não sentisse tanto frio, eu usaria com certeza, mas né, sou a pessoa que da um vento eu sinto uma geada, então pra mim não dá mas ele é maravilhoso.




Então galera esses foram alguns looks, espero que vocês tenham gostado das inspirações, logo logo trago mais algumas por aqui. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário