terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dupla imbatível: Loção Tônica e Creme anti-idade para manter a pele madura saudável e protegida


Fala Galera, beleza? tá tudo bem ai com vocês? Tudo certinho? então tá bom...

Extratos da Terra indica dois produtos que juntos oferecem um resultado ainda mais eficaz à rotina de tratamento
Para manter uma pele bonita no dia a dia, alguns produtos são primordiais, e, quando combinados, trazem um resultado ainda maior. É o caso da dupla imbatível da Extratos da Terra. A marca indica a Loção Tônica Reequilibrante Facial e o Creme Anti-idade Facial Reverse, da linha Dermosoft. Os dois, juntos, contribuem na manutenção da cútis madura, deixando-a sempre saudável e protegida.
Os ativos presentes na fórmula da Loção Tônica permitem o aumento da resistência das fibras de colágeno e revitalizam as células, conservando a defesa natural da pele. Entre eles estão a Artêmia, que estimula a síntese de proteínas, e a Pró-vitamina B5, responsável também por exercer ações cicatrizante e anti-inflamatória.
Já o Creme Anti-idade trata e aumenta a resistência do rosto, reparando os efeitos causados por agentes poluentes. Composto de Pró-Vitamina D, Epidermosil e Linefactor, testes comprovaram que o produto reduziu as linhas de expressão em 66,7% dos participantes e aumentou a firmeza da pele em até 70%, com aparecimento de resultados em apenas 21 dias.
Loção Tônica Reequilibrante: Preço Médio R$ 43,60
Creme Anti-idade Facial Reverse: Preço Médio R$ 135,60
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.




Loção Tônica Reequilibrante Facial


Creme Anti-idade Facial Reverse 


Release: SV Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário