quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

The Secret lança Ampolão Hidratação com Óleo de Dendê


Fala galera, beleza? Tá tudo bem ai com vocês? Tudo certinho? então tá bom...

Ação saudável e muito hidratante é a promessa do produto da linha #SuperPoderes
Cabelo exposto ao Sol, Mar e Piscina a gente já sabe o resultado. Para recupera-los de todas estas agressões, nada melhor que usar um produto mega hidratante. A The Secret lança o Ampolão Hidratação, com Óleo de Dendê e ativos que protegem contra os sinais de envelhecimento dos cabelos. Esses ativos aumentam o diâmetro dos fios e promovem a reparação das fibras capilares.

Ampolão Hidratação apresenta superdoses de 200ml, ou seja, trata-se de uma ampola versão gigante que contém  20 ampolas de 10 ml dentro de 1 ampolão.  Além de ter um grande rendimento do produto, ele é ideal para cuidar dos cabelos danificados por químicas e agressões do dia a dia. Esses benefícios ajudam também na hidratação, proporcionando mais brilho e maciez.

E para a realização de um cronograma capilar, a linha completa #superpoderes é composta por 3 Ampolões (Hidratação, Nutrição e Reconstrução).

Preço Médio: R$ 40,90

A linha The Secret está disponível nas principais lojas de cosméticos, perfumarias, drogarias do país e na loja virtual: www.poderdabeleza.com.br.

Acesse as redes sociais:
Instagram: @thesecretcabelos
Facebook: The Secret Cabelos

Sobre a The Secret
A linha THE SECRET é diferente das demais marcas do mercado, pois acumulou conhecimento e pesquisas a fim de combinar tecnologia diferenciada e ingredientes naturais, especiais e nobres: suas fórmulas sem parabenos foram desenvolvidas e bem concebidas para deixar as mulheres ainda mais bonitas, confiantes e empoderadas. Visa as necessidades dos tipos e fases do cabelo, sempre com ótima fragrância fresca e duradoura, alcançando resultados eficazes e máximos na saúde da estrutura dos fios.




The Secret - Linha #Superpoderes - Ampolão de Hidratação - R$40,90 - SAC: (27) 3359-5432 ou marcas@grupodenc.com.br




Release: SV Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário